segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sinopse Fic AP


Classificação: +18
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo, Hentai
Avisos: Linguagem Impropria, Nudez, Sexo

Sinopse
- Bem, não sei se minha Lady sabe, mas prisioneiros não tem direito a montaria. 
- E como vai me levar? 
- Bem, ou amarro suas mãos e você caminha sendo puxada pelo meu cavalo, ou vai na minha montaria, comigo.- Não tem uma terceira opção?
Marie Isabella Volturi era uma Lady, criada e protegida na segurança de seu lar, não tinha noção do que havia fora dos muros do castelo de seu pai. Uma jovem cheia de vida e de vontades, mas resignada com a vida que estava destinada a ela. Mas o destino tinha outros planos e ela se viu prisioneira de um homem que almejava destruir seu pai, mas de uma coisa ela sabia, ser tratada como prisioneira daquele bárbaro, não era o que ela esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário